terça-feira, 21 de abril de 2009

Hoje fomos a Coimbra para o Diogo fazer os potenciais e lá rumamos nós cheios de esperança, mas... parece que tudo ruiu. O Diogo não vai poder ser implantado pois tem uma maformação congénita nonervo de um ouvido e no outro não tem cócle e por isso não pode receber o implante.
Agora estamos a recuperar as forças para continuar a lutar para que o Diogo continue a ser o menino feliz que é, aprender a viver no seu mundo.
Já o matriculamos na Escola do Covelo que faz parte do Agrupamento de escolas de referência do porto, onde ele vai ter tudo para aprender a defender-se e a viver com mais confiança e com um futuro melhor.
Agora vamos recuperar...

2 comentários:

  1. Olá querida, sou Mãe de Marcelo, que recebeu o IC em Dezembro de 2008, somos brasileiros e ví seu blog no da Sun Melody, querida ficosolidária a sua dor em saber que seu filho não poderá receber o IC, saiba que Deus é fiel e digno é o único que merece honra, glória e louvor,entregue sua vida a Ele que terás respostas e sua presença a cada dia.
    Mando para ti, força, ânimo e abraços de uma mãe que está junto com vc.
    Beijos e abraços.
    Mônica Mendonça.

    ResponderEliminar
  2. Muita força e coragem!Fechou-se uma porta mas decerto vai-se abrir uma janela..as possibilidades não se esgotaram aí!
    Abraço

    ResponderEliminar