quarta-feira, 8 de abril de 2009


Ontem lá partimos nós, mais uma vez, em rumo à nossa cidade do coração, Coimbra, desta vez para fazer o TAC. Correu bem, foi com anestesia mas o Diogo acordou muito bem disposto, agora só falta saber os resultados...
Ainda custa ver o meu menino a ter de por aquela máscara e adormecer, depois ter de esperar cá fora, pensar e se alguma coisa corre mal? Mas não, a partir de agora tudo vai correr bem, claro que a ansiedade aumenta, mas é tudo para o bem dele, para que possa ser ainda mais Feliz.
Ficamos impressionados também pois estava lá uma mãe com dois filhos, um já implantado e a outra pequenina, ainda não tem um ano a fazer exemes para também poder ser implantada, o destino é mesmo assim e admiro a coragem daquela mãe que vai voltar a passar por tudo de novo. Mas por Amor tudo se faz, tudo se consegue!
Agora amnhã lá vamos nós de novo para a nossa cidade Luz, a cidade do conhecimento para o Diogo fazer a ressonância e tudo irá correr bem!

1 comentário:

  1. Hoje portanto, e tudo correrá lindamente como tem sido em relação aos exames anteriores e quem sabe em Maio encontramos-nos por lá se o Diogo for em frente à cirurgia :)

    Fuerza!
    Sun

    ResponderEliminar